Com um compromisso com a excelência, a Garlic Foods solidificou sua posição como líder no mercado de temperos à base de alho. Nos orgulhamos em ser a única empresa do segmento a conquistar a prestigiada certificação internacional de qualidade FSSC 22000.
Fundada em 2006 em Atibaia (SP), a Garlic Foods iniciou com uma pequena equipe focada em produzir alho e cebola picados, além de alho frito, para uma marca específica. Com o tempo, expandimos nosso portfólio para mais de 90 produtos de alta qualidade, conquistando clientes em mais de 6.000 pontos de vendas no Brasil e no exterior. Nosso compromisso vai além dos ingredientes e processos de produção, abrangendo a atenção aos detalhes da apresentação do produto.
A missão da Garlic Foods vai além de simplesmente fornecer temperos, tapiocas e farofas; ela visa oferecer uma experiência culinária única, baseada em ingredientes cuidadosamente selecionados e de qualidade que enaltecem o sabor e a autenticidade dos pratos.
2005 - Planejamento da Garlic Foods através de consultoria realizada pela Unicamp.
2006 - Início das atividades da Garlic Foods com foco na linha de produção de Alho in Natura.
2007 - Funcionamento do pátio fabril ofertando ao mercado maior variedade de produtos, com expansão dos negócios para grandes redes.
2013 - Inicio do projeto de desenvolvimento da tapioca.
2017 - Realização do projeto de exportação para América do Norte.
2019 - Lançamento da linha de farofas prontas.
2018 - Continuação do projeto de exportação ampliando para os mercados europeu e asiático.
2024 - Novo site institucional, reformulação de embalagens e muitas novidades vindo por aí!
Fornecer produtos de qualidade e ser a melhor opção de compra, de forma a garantir nutrição e sabor para o dia a dia de todas as famílias.
Ser a melhor empresa de processamento de alimentos. Crescer de forma sustentável, associando a qualidade dos produtos à preservação do meio ambiente.
Ética, Dedicação, Comprometimento, Excelência, Transparência, Sustentabilidade.